Aeroporto Internacional LaGuardia (LGA)

Aeroporto de LaGuardia fica no Queens, assim como o JFK. Para quem vai para Manhattan ele é o aeroporto com melhor localização, está a apenas 14 km da Times Square.

Apesar de ser internacional, ele recebe principalmente voos domésticos. Então, é possível que você utilize se for realizar voos internos dentro dos Estados Unidos.

Ele abriga restaurantes, lojas, bancos e casas câmbio, locadoras de veículos, entre outros. Confira as opções de transporte para fazer o trajeto aeroporto de LaGuardia / Manhattan.

- Shuttle

Uma das melhores opções de transporte é o shuttle. Trata-se de uma  van compartilhada que atende várias regiões da cidade.
 

O preço é atrativo, 20 dólares por pessoa, sendo uma opção interessante principalmente para quem viaja sozinho.

Caso seja um grupo maior, é bom orçar o valor do táxi, que certamente os valores serão correspondentes e terão mais conforto.

- ônibus 

Há várias linhas de ônibus que atendem o aeroporto. O ônibus executivo tem partidas a 30 minutos e a tarifa é de 13 dólares. Mas, além dele, há linhas convencionais que atendem o aeroporto e fazem conexão com estações de metrô, sendo fácil o acesso para toda a cidade.
 

Entre as principais linhas está a M60, que conecta o LaGuardia ao Upper Manhattan. Os ônibus convencionais podem ser pagos com o metro card (um cartão recarregável que dá acesso ao ônibus e metrôs).
 

Caso não tenha o cartão, é importante ter o valor exato da passagem, pois não é possível dar troco. A tarifa é de 2,50 dólares. Na dúvida sobre como se locomover depois que chegar no centro? Leia tudo sobre o transporte público de Nova York.

- Taxi

O táxi continua sendo uma das opções mais práticas e confortáveis para fazer o percurso.

O preço é mais alto, mas caso esteja viajando com mais pessoas ele costuma compensar. Há pontos de táxis em todos os terminais.

Quer mais conforto e comodidade em sua chegada, consulte

o nosso serviço de transfer.