Buscar
  • welcomenewyork

A Incrível Spiral Staircase

O novo espaço público turístico de Nova York é uma escada gigante sem fim, e proporciona imagens incríveis, se for a NYC você precisa conhecer.

Onde termina o High Line e começa Midtown, você encontrará o Hudson Yards , o maior empreendimento imobiliário privado da história dos Estados Unidos.


A extraordinária peça central do Hudson Yards é sua escada em espiral, um novo marco elevado que deve ser escalado. Esta peça de design interativo foi imaginada por Thomas Heatherwick e Heatherwick Studio como um ponto focal onde as pessoas podem desfrutar de novas perspectivas da cidade e umas das outras de diferentes alturas, ângulos e pontos de vista.


Composto por 154 lances de escada intrincadamente interconectados - quase 2.500 degraus individuais e 80 patamares - com quase uma milha de subida vertical acima da Praça e Jardins Públicos, este marco oferecerá muitas oportunidades para fotos.

Com 46 metros (151 pés) de altura, o Vessel inspirou-se nas antigas enseadas da Índia. As partes de baixo em cor de cobre polido contrastam com as superfícies de aço pintadas em bruto da estrutura. O Heatherwick Studio queria criar uma estrutura que os visitantes pudessem usar, tocar e se relacionar.


A estrutura foi montada com 75 peças pré-fabricadas fabricadas em Monfalcone, Itália, pela Cimolai SpA e, em seguida, enviadas através do Oceano Atlântico para sua residência permanente em Nova York.

Milhares de pessoas já passaram por lá e garantiram fotos maravilhosas, se for a Nova York não deixe de passar por lá e garantir as suas.







40 visualizações0 comentário