Buscar
  • Cah Marques

Precauções que museus em New York estão tomando durante a pandemia


Bom sabemos que a pandemia ainda não chegou ao fim, mas os museus em New York reabriram suas portas novamente para o publico. Eles estão tomando precauções novas que a maioria do publico não esta por dentro, e uma delas e que para entrar no museu agora você precisa agendar a sua visita e fazer o pagamento antecipado. Quanto aos cuidados por conta do vírus , o museu tem exigido o uso da mascara e álcool em gel em todo o momento em que o visitante permanecer dentro do estabelecimento.



Assim que você entra no prédio eles medem sua temperatura e deixam claro que em momento algum você poderá tirar a sua mascara . Também te avisam que eles estão disponibilizando álcool em gel na maioria dos seus corredores e salas no museu. E que contam com a sua honestidade de ajuda-los a manter o museu seguro e livre do vírus.


Quanto ao agendamento no site e bem simples, caso você seja do tipo de pessoa que gosta de se programar com muita antecedência , você pode sim fazer a sua reserva o quanto antes você preferir, no site eles liberaram o calendário todo do ano de 2021, mas caso você seja aquela pessoa que deixa para a ultima hora , como eu fiz , não se preocupe , pois também é possível você fazer a sua reserva com ate meia hora de antecedência . Eles estão usando esse critério apenas para terem um controle de quantas pessoas estão dentro do prédio para que não provoquem um tumultuamento .Para a realização do agendamento você apenas precisara entrar no site oficial do museu (https://www.amnh.org/) e clicar na primeira aba que aparecera sobre reservas. Feito isso você já poderá colocar paras quantas pessoas deseja reservar, o dia e o horário.



O museu oferece sempre algumas atracões extras das quais você precisa comprar seu ticket separado da sua entrada , antes da pandemia você era permitido comprar no dia la dentro do museu mesmo, mas por conta da pandemia eles estão pedindo para que você se antecipe. Algumas das atracões oferecidas no mês de janeiro são , “t-rex : o predador final”, “ a natureza das cores”,”o mundo alem da terra” e diversas outras.


Se você esta por New York ou esta pensando em vir assim que as fronteiras abrirem, fique tranquilo , pois poderão sim visitar museus e muitas atracões turísticas que a cidade tem para oferecer. Me acompanhe em minhas redes sociais: - Instagram

- Facebook

51 visualizações1 comentário
LOGO PORTAL NEW YORK png.png
teste teste.gif