Buscar
  • welcomenewyork

We Love NYC The Homecoming Concert


“WE LOVE NYC: The Homecoming Concert" produzido por New York City, Clive Davis e Live Nation é um show histórico, único em uma geração, apresentado pela Anheuser-Busch, Citi® e Expedia®.


O show contará com ícones da música e artistas contemporâneos de gêneros musicais e de entretenimento. Pacotes VIP e experiências estão disponíveis para compra. Oitenta por cento dos ingressos foram disponibilizados gratuitamente.


Os portões serão abertos às 15h. e o show começará às 17h. O concerto será transmitido ao vivo em todo o mundo exclusivamente pela CNN, CNN International, CNN en Español, e não autenticado pela CNNGo.


Para participar de um show da Semana de Boas-vindas de Nova York, todos os participantes com 12 anos ou mais devem apresentar um comprovante de vacinação COVID-19, exceto para pessoas que não podem ser vacinadas por causa de uma deficiência, que receberão acomodação razoável. Visite o FAQ para mais informações.


Informações importantes sobre o evento


O organizador do evento exige que todos os participantes com 12 anos ou mais devem apresentar um comprovante de vacinação COVID-19 para participar deste concerto, exceto para pessoas que não podem ser vacinadas por causa de uma deficiência, que receberão acomodação razoável. O organizador do evento exige que um participante que não pode ser vacinado devido a uma deficiência será obrigado a assinar um atestado e fornecer prova de um teste de PCR COVID negativo feito dentro de 72 horas antes do evento para entrar no concerto ·


- Menores não vacinados com idade inferior a 12 podem acompanhar um adulto vacinado. A cobertura facial é necessária para menores não vacinados com menos de 12 anos e que têm mais de dois anos de idade e medicamente capazes de tolerar uma cobertura facial. - O organizador do evento exige que nenhum reembolso ou troca de ingressos seja emitido, e os ingressos não serão aceitos se você não puder fornecer a prova adequada de vacinação no momento do evento ou não tiver atestado que não pode ser vacinado por causa de uma deficiência.

- Conforme exigido pelo organizador do evento, a prova de vacinação inclui pelo menos uma dose da vacina COVID-19 aprovada pela FDA

- Conforme exigido pelo organizador do evento, a prova de vacinação inclui o Cartão de Vacinação COVID-19 do CDC ou uma foto dele (digital ou impressa ); Aplicativo COVID SAFE da cidade de Nova York ou Passe Excelsior do Estado de Nova York. o comprovante de vacinação inclui o Cartão de Vacinação CDC COVID-19 ou uma foto do mesmo (digital ou impressa); Aplicativo COVID SAFE da cidade de Nova York ou Passe Excelsior do Estado de Nova York. o comprovante de vacinação inclui o Cartão de Vacinação CDC COVID-19 ou uma foto do mesmo (digital ou impressa); Aplicativo COVID SAFE da cidade de Nova York ou Passe Excelsior do Estado de Nova York.


Compre seu Ingresso AQUI

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO PORTAL NEW YORK png.png
teste teste.gif