Distrito: Staten Island

Staten Island é um dos cinco distritos de Nova York. A maioria dos visitantes pegam a balsa no sul de Manhattan para Staten Island para apreciar o horizonte de Manhattan. Em seguida, eles retornam com a mesma balsa, perdendo toda uma aventura.

História

Muitos nativos americanos viviam em Staten Island milhares de anos atrás, muito antes de os europeus chegarem. O primeiro visitante ocidental era um italiano e mais tarde, em 1609, o inglês Henry Hudson foi contratado pelos holandeses e enviado para explorar a ilha. O nome da ilha vem do holandês “Staten Generaal” (o nome coletivo para a primeira e segunda câmaras do parlamento holandês), como uma homenagem a esta instituição. Demorou um pouco para a colonização entrar em andamento, houveram várias lutas com os nativos. No final, uma “Aldeia Velha” foi fundada e, desde então, a população cresceu lentamente até atingir 500.000 pessoas.

Área Verde

Staten Island é um dos maiores distritos, mas tem, de longe, o menor número de habitantes. Isto significa que há muitas árvores. Esta é uma das grandes qualidades desta área. O agito de Manhattan está te estressando? Sente falta da natureza? Então um dia em Staten Island pode ser uma boa saída.

Atividades

Existem três campos de golfe, se você acha que precisa de exercício. Você prefere assistir esportes? Então uma visita ao simpático Staten Island Yankees (para não ser confundido com o New York Yankees) é aconselhado. Eles não jogam na primeira divisão, mas você vai ter uma experiência de beisebol autêntica, veja a foto acima.

Há um pequeno zoológico, o Staten Island Zoo e uma série de museus dos quais o the Snug Harbor Cultural Center and Botanical Garden é o mais importante. Os outros museus exibem obras dos artistas locais.

Quer mais conforto e comodidade em sua chegada, consulte

o nosso serviço de transfer.

NQERENNH4VBS3GJSBIIFHGTWRM.jpg
LOGO PORTAL NEW YORK png.png
teste teste.gif